Pular para o conteúdo principal

Como ser?

A vidanao me da descanso.
Sempre me alertando sobre como ir adiante de minhas certezas e coisas mais.
Nao ha nada que encontre afinidade  hj que amanha nao possa merecer  olhar mais acurado , inventado e gentil.
Vivo numa gangorra de repensar sobre as redes sociais. E na importância de seu significado para alguns e isso posto que precisa merecer um olhar mais transviado de minhas convicções se digo que acredito no amor. Ja que amar deve ser mais uma impertinencia  do quem conforto.

Se o amor nao te provocar, nao te tirar da sua zona de conforto em favor de um ou alguns,  de que valera o amor?

Se te estabiliza e nao te induz a levantar  r os olhos parque o mundo, a vida, o outro   serah apenas mais um  ingrediente  para temperar sua vida. Como um cinema, uma restaurante,  um show,  uma viagem , uma.canção .... E vai residir no leque de suas lembranças memoráveis.

Tudo isso  para contar que esse mes minha.cinhada querida de Rio Ostras ao nos visitar reclamou dengosa que nao iria mais me enviar mensagens no zap zap pois nunca respondo.

Uma pessoa simples e que escreve com dificuldade mas que tem um coraçao amoroso e na sua limitação se preocupa de me enviar um alento diário, noticias da familia e perguntar como estou.

E a sabidinha  aqui por sua precária definição do que gosta ou serve, suas pobres convicções,  quase nunca responde pois nao curte  muito essas coisinhas de gif e frases  comumente utilizadas e repetidas em série.

Dias depois refletia  sobre sua reclamação e minha defesa, que inclusive externei para outros cheia de convicção falida.

Mas o amor me falou que amar e jse colocar no lugar do outro e tentar olhar com generosidade sobre suas inclinações e convicpões e perceber o que podemos fazer por elas.
Se quem amo precisa de minha reciproca constante  por que so pensar que o sinto e mais importante?
Que porra de amor é esse que nao me motiva a dobrar os joelhos de minhas convicções para alegrar o coraçao do outro?

Descobri em mim uma vontade de amar a necessidade do outro e fazer dela a minha tbem.

Assim , agora nao so respondo sempre mas tiro uns minutinhos de alguns dias na semana para enviar mensagens de fe e esperança e amor para meus queridos no zap e ate estou voltando ao face para fazer o mesmo.

Pois se  o amor nao  aquecer e colorir a vida, de nada valera  dizer e acreditar que o  tenho no meu coraçao.

E hoje ja dei meu pedacinho de cor e calor aos que amo no zap.

Pois se consdigo ser amor nas coisas mais comuns da vida, como ser amor?

Pensar que poderia ter sido mais preocupada com o coraçao do outro e nao fui, nao vai tirar as cores do meu dia.




 (muitos errinhos mas digito do celular.
queria d3ixar uma flor, uma cor, mas a conexão nao permite  )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?