Pular para o conteúdo principal

Sementes - Eduardo Giannelli

Nao tenho autores preferidos. Leio pessoas apaixonantes que me fazem bem e a elas dou meu coração devotado. Tudo me encanta desde que fale e suaviza o meu coração. Tambem gosto de gente que provoque minha indignação e consequentemente meu pensamento .

Dentro do meu universo estreito mas apaixonante de leituras (pois so leio o que minha intuição me inclina ou indicações daquele que leio e me fascinam,  procurava algo para deixar aqui hoje.

Ai na minha bibliotequinha ( que ja ja mostro pra vcs ou seria pra vc) olhei para essa revista da Livraria Cultura, ainda nao lida, quando visitada para comprar ~ A Cabana~ que numa hora desses falo sobre.

Veja a capa. E o papel utilizado.  A mao  suaviza  numa doce carícia para o tato. Uma beleza gráfica de revista. Ainda que tenha lido  que a Livraria Cultura anda no vermelho ha tempos,  ela e como eu: nao perde a pose e o glamour mesmo nas intempéries 😍

(Sou assim : não tenho paciência prolongada com pessoas choraminguentas, sempre de culpar a vida por tudo que suprimido. Acredito que faz parte da vida se prostrar diante das dificuldades mas não permanecer indefinidamente assim) 






Voltando. .. A capa e linda e as materias ainda nao sei.
 Devem ser.

Enquanto folheava fui capturada por essa fala e doce olhar. Espero que o autor nao fique brabo comigo por trazê-lo para meu bloquinho sem antes da autorização.  Mas como uma vez escrevi aqui (depois de pedir autorização a uma poetisa portuguesa para transcreve-la aqui e me recusou e nunca mais a li) acho que todo escritor deveria se sentir honrado por copiarmos suas falas com lisura e num lugar tao  doce e elegante como meu bloguinho. Ainda mais eu  garimpeira da beleza  ☺


Sendo assim, a Semente de hoje fica por conta de ~Eduardo Giannetti~
e cá está o link dessa entrevista de nome tão belo:

~A Esperança não utópica~

Por Gustavo Ranieri
Fotos Melissa Haidar 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.