Pular para o conteúdo principal

E nesse momento

Ando com muita saudade da minha cordinha calona (segundo a Robertinha:) do pescoço mas como tambem estou adorando minha contentinha e seus pingentes nao consigo pensar em tirar.
Hoje resolvi assumir novamente minha carolice e ca estou.

Ser calona e ser vc mesmo pois ~viver a si mesmo eh tarefa para si mesmo~  Jung  amado.

Ah, o cabelinho eu mesma  cortei dias atras  . Sempre saio com umas mechas tortas.  Entao que entorte eu. (Arrepiado por conta de uns dedinhos que fiz hj)

E a fotos de ainda agora quando me aprontei para ir à fisioterapia de todas as sextas com meu irmão.

E nesse momento digito da van da Prefeitura que nos leva, um serviço social da prefeitura casinha cidade que aplaudo.





Sabia que eu tenho um canino ocluso e provavelmente os sisos tambem?  Nunca os vi. E que o unico canino que possuo é uma coroa fruto de uma agressão odontológica  que sofri quando uma dentista inexperientemente condenou minha ponte fixa  ,que na época me custou um mes de salário la pelos anos de 1990, e por conta disso substituindo por uma móvel desde entao .
Mas ainda assim amo meus dentes e  sorriso. E sempre que estou inspirada os exibo.

O Dr. Eduardo, meu dentista de.uns poucos anos e que  gosto muito e confio,   me deu um orçamento ate que razoáve para implante mas nao sei se quando tiver grana terei coragem. Penso nos meus dentes oclusos ( ja trabalhei em consultório dentário) e num possível reverso e nas demandas a   assumir sem recursos.

Bem, ja cheguei no CETHID tendo por companhia  um belíssimo enjoo (deve ser por digitar em movimento)  e nao consigo parar, ate a hora que acabar em vómitos.

Como falo de sorriso lembrei que ao fazer essa acima tentava reproduzir um sorriso de 09/06/2015, que acho um dos meus mais belos.



So que embora o sorriso nao envelheçam, ele acompanha as estações das nossas almas. E a minha hoje  certamente nao e a mesma de 2015. Nao esta.melhor nem pior , apenas mais em paz. Pois as estações  respeitas e  vividas vao desabrochando   paz  dentro da gente🌺🌹🍀🌷🌻.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.