Pular para o conteúdo principal

Enquanto

E minha querida voltou a florir.

Nao como antes , em profusão de galhos e flores. 

Seus galhos estao comedidos, assim como as flores.
Mas o que importa é ressurgir .
Brilhantemente ou não.

Já se sobrepor as adversidades e insistir em viver e colorir os dias de outrem, ja é de um brilhantismo sem estrelismo, sem platéia. 
E na verdade a gente não precisa ser brilhante, apenas brilhar mesmo que poucos percebam. Ou nenhum poucos.

Veja as estrelas!
Quantos estão presentes ou interessados em vê-las brilhar?
Quantos se dão a esse prazer? 
Quantos dedicam uns minutos que sejam para contemplar a beleza de  sua existência? 

Poucos, e talvez só os apaixonados como diz tao brilhantemente Olavo Bilac. 

Mas o que seria do céu na penumbra da noite se não fosse o brilho das estrelas? E imagine se elas se recusassem a viver seu destino se  uma plateia esplendorosa não estivesse a seus pés aplaudindo? 

Então não se preocupe em aparecer, ser brilhantes, se haverá platéia ou não, apenas brilhe enquanto seu chamado. 
Sua melhor torcida é a que existe e brilha dentro de ti.










E a 



Comentários

denise senra disse…
Tão gratificante rever minhas escritas. Que coisinha mais linda essa minha alma aqui. Acho que ela já nao possue esse entusiasmo tanto assim. Ou o que chamo de perda de entusiasmo talvez seja a placidez que já se instalou na minha alma. Ou talvez não saiba o que seja. Ou talvez mesmo seja o entendimento de que toda idade tem o seu próprio glamour, que não se repete, mas que brilha de outra forma. Se toda nossa completude física muda com o tempo, como esperar que a alma permaneça sempre fogosa, saltitante, não alterando as cores de suas emoções? Pensei agora que continuo fogosa mas com pitadas generosas de serenidade. Faz parte🥰

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.