Pular para o conteúdo principal

Essa novidade

Nao sei quanto tempo faz mas hj voltei a  usar saia. E essa é a primeira de uma série que pretendo comprar e fazer.
Comprei por gostar de me assistir vestida nela e para ter de modelo para costurar outras
Amando essa novidade.



Esses  pneuzinhos desnecessários ainda desencantarão :)
Enquanto isso me assuno ~totalmente demais~

Comentários