Pular para o conteúdo principal

Doce

Essa minha imagem combina tanto com meu coração, que resolvi deixá-la aqui.

Meu cabelo está voltando a ficar mais cacheado. Adriana, minha amadinha, voltou a cortá-los depois de um  longo inverno em que o entreguei à outras mãos.
Incrível como ele muda com seu corte de 35 ou 45 graus (uma coisa assim). 
os outros jogam meu cabelo pra lá, jogam pra cá e vão cortando. Prefiro o jeitinho mais tradicional da Adriana. Dá mais certo.

E nisso lembrei de um nutricionista, do SUS, com que me tratei  em 2006 (estava bem gorda, quase 76) e fez um cardápio para eu eu emagrecer, e em 1 ano e uns meses perdi 10 quilos. Que só voltaram quando precisei me internar por conta da fratura do cotovelo e punho. Foram quase uns 3 a amais que ainda pelejo para perdê-los.

Voltando ao doutorzinho que esqueci o nome, quando perguntei a ele qual seria o meu peso ideal,  disse-me que seria o peso que  me sentisse bem. Pois eu estava com com uns 67 acho, e queria chegar aos 64. 
Pela minha altura eu deveria ter menos de 60 quilos, acho. Mas ficaria pavorosa com esses quilos.

Assim concluo que a gente deve viver, seja na aparência do corpo ou no real do coração com aquilo que nos faça sentir bem. E eu preciso apenas de 3 quilinhos a menos para tal.

Mas acredita que eu não engordei do ano passado para cá?! O que é quase comum nas comilanças de final de ano. 

Não estou assim mais. O cabelo não.
E alguma coisa no meu olhar mudou. Eu percebo talvez porque sinta na alma. Mas é quase igual.
Gosto tanto que ela está no meu face desde 25 de junho de 2015.Deve ser a data original ou perto dela.

Tão terna.
A Raquelzinha do face, e que trabalhou comigo em 1986, diz que continuo a mesma. Doce e gentil (algo sinônimo disso. quando encontrar as palavras exatas troco.) Fiquei tão feliz quando ele me escreveu assim.
Como me sinto nessa imagem.













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.