Pular para o conteúdo principal

~Bailando~

Já a canção e essa aqui.


Depois de ouvir algumas de pessoas que cultuo mais, essa gostosinha, levinha, despretensiosa, dançante e cheia de carisma me pediu para deixá-la aqui.





Comentários