Pular para o conteúdo principal

Sejamos maduros

Eu gosto de tudo explicadinho e como sei que nas redes sociais o que vc escreve hoje pode virar um tsunami amanhã, por conta de pessoas que triplicam o que vc diz em contextos diversos, deixo aqui registrado uma participação minha no face do meu amigo.

Não sou petista, nem Lulista e encerro minha conta do twitter definitivamente (tem que cumprir um prazo de 30 dias para a conta ser excluída), com a graça de Deus, nas próximos dias,  porque já não aguentava mais aquele lero lero de prós e contras  do governo externados de forma passionalmente exagerada demais.
Um falar mal do outro. Uma exaltação de egos inflamados. E outros mais.

Penso em voltar mas livre, sem seguidores e não seguindo nada, talvez. E saio sem apreço algum. Sem saudade. 
O que de bom deixou em mim, está aqui em Sementes e em parcas lembranças.

Mas voltando ao face, deixo aqui minha breve participação, sob um ponto de vista não defensor de Lula mas do bom senso, que falta demais em nosso excesso de passionalidade tendenciosa.

O nome do meu amigo e das outras pessoas omitirei, para não suscitar pensamentos que não combinam com minha intenção aqui explicada. Pois escrevo com uma intenção, mas a intenção com a que a pessoa vai ler, será sempre dela e da conveniência das tendências do seu coração.

(nossa estou tão insuportável com isso de conveniências e tendências, rs)
21 h
Contraditório, né?
Paulo Cesar Brasil
Olhem o que o Lularápio falava da CPMF.
A coerência, ética e o compromisso com a pátria, ficam anos luz do PT.
5 pessoas curtiram isso.
Comments

 Um Aproveitador!!!
CurtirResponder18 h

As coisas mudam... não é?
CurtirResponder14 h
Denise Senra É contraditório pois se trata de Lula (e de PT) e de política. Mas se mudarmos de cenário, eu posso afirmar entre certezas de 1999 e outras de 2015, muitas águas rolaram e eu me banhei em várias delas. Simples assim. Sejamos maduros, exigir fidelidade sobre um ponto de vista econômico de 1999 seria o mesmo que exigir fidelidade sobre os nossos sentimentos que mudam num piscar de olhos, de circunstâncias e conveniências ? Não é mesmo?!
CurtirResponder


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.