Poética outubro 13, 2015 Quando vejo as imagens que faço com um celular de pouco estardalhaço, dentro de um ônibus em velocidade distinguível, morro de alegria com a graça concedida de ter coisas boas para contemplar e recordar. De ter uma sensibilidade que não esmorece. Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Marcadores :Imagens: ternura Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários