Pular para o conteúdo principal

Poética

Quando vejo as  imagens que faço com um celular de pouco estardalhaço, dentro de um ônibus em velocidade distinguível, 
morro de alegria com a graça concedida de ter coisas boas para contemplar e recordar.
De ter uma sensibilidade que não esmorece.


Comentários