Pular para o conteúdo principal

Dia do Poeta

Assistindo o Repórter Brasil da TVE,  tomei conhecimento de que hoje comemora-se o ~dia do poeta~

Como fui capaz de ignorar data tão prazerosa de se lembrar?

Não posso aqui eleger um poeta preferido, embora tenha os meus.
Seria imperdoável com esse leque de talentos brasileiros que nos foi ofertado.

E há os de outras  nacionalidades. Tão esplêndidos quanto.


Poeta,  para mim, é todo aquele que através de sua escrita consegue embriagar minha alma de uma doçura sem fim. Ou até mesmo de uma angústia reflexiva e simpática.
Alguém que toca minha alma. E a faz delirar, revolvendo-a em suas angústias e delicias.
Os escritores, compositores, e o pintores/artistas plasticos, que com seus pincéis escrevem sem letra.

Então,  a todos os meus queridíssimos  que passeiam por aqui com seus belos conteúdos transcritos, um atordoante ~I love you~
Nao existiriam meus bloguinhos sem cada uma de suas riquezas.

Meu Jesus querido, que vc possa sempre ser o meu poeta mais inspirador 💖

Um beijo amoroso aonde quer que estejam.








Comentários