Pular para o conteúdo principal

De novidades

Hoje fui à cidade e fiz a festa.

Sabe a bolsa azul e rosa do Paul Frankie com a carinha linda do George - O Curioso que compre e depois desisti? Depois de algumas visitas a outras Saraivas procurando por Borges e Hannah, pois com o valor da bolsa poderia trocar por um de cada dos mais comuns, mudei o pensamento.

Hoje optei só por esse da deliciosa e encantadora Hannah Arendt (eu falando é uma graça, nem sei se a pronúncia é a correta mas ficou cheia de charme)




Já na mira um outro mais carinho.

Depois passei no Metrô da Carioca onde tem um feirinha de livros usados, tudo muito baratinho. Fi lá que conheci Borges numa biografia amorosa da Silvia ....
Trouxe esses três. Vc nem imagina o preço. Nem conto para não entristecer meus autores queridos.

Como alguém pode se desfazer de seus livros assim? Não me desfaço de nenhum meus. Nem se comecar a ler e encostar. Penso que um dia posso me dispor a seguir a leitura.
Até doaria para um biblioteca, ou ONG. Mas assim...

Tem alguns até com dedicatória. Isso me fez decidir que pensarei duas ou mais vezes antes de dar livro de presente para alguém.

Imagine minha doce e extensa dedicatória, numa banca por 2 reais!?  Isso me mataria.
Estava sem dinheirinho pois tinha carregado meu bilhete único e o feito outra coisa por isso não comprei outros mais.

E para finalizar, passei num  salão conhecido meramente e cortei meus cabelos curtinhos. Até navalha a moça passou.
Fiquei com uma carra de bolacha. E tive várias até me encontrar nessa.

Lá em casa ninguém vai gostar. Gostam dos meus cabelinhos ralos mais compridos.
Mas de que me adianta cabelo comprido no tamanho e ralo na moringa?
Fica horrível demais.






Um dia cheio de novidades. E fico cheia de júbilo quando compro alguma coisa, e de livros  muito mais.

Assim que gosto. Uma manhã esplendorosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.