Pular para o conteúdo principal

Cantinho do make-up

Assim, nesse cantinho organizo  as coisas que uso diariamente. Perto do espelho.
Tem hora que percebo que vou amontoado entre os vãos coisas tais como contas pagas e outros.
Grita-me um stop e volto a normalidade. Como ontem.

Quero incrementar com cestinhas mais amorosas. Mas essa caixinha de gavetas, amo.

Como vou pintar resolvi mudar radicalmente o tom.
E encontrei na Coral um aplicativo ótimo que a gente brinca de pintura.

Então vejamos.

Antes:


Depois

Cor: flor de medronheiro, que amei
(que nome exótico!)
Já fiz extensas e exaustivas  simulações mas 
não consigo me desvencilhar desse tom.



Comentários

denise senra disse…
~Cantinho do make-up~ me fez dar uma bela risada. Alguns títulos associados a imagem são de uma riqueza imaginativa. Eu acho que não vou envelhecer na alma. Série sempre assim uma bobinha. Gosto muito disso🥰 obrigada
Vc é muito chato, mas é diferente 😍