Meu adorável coração.
A gente não vai morrer por isso.
Em 1985 a Lúcia, minha breve mas inesquecível amiga da Ordem Rosacruz, me disse num dia quando me viu ao prantos, e não esqueci do pouco que aprendi com ela, que a gente para renascer precisa morrer.
Então temos mais um renascimento pela frente e agora banhado nas águas cristalinas
do rio de águas vivas que corre em nós.
Jesus.
A gente não vai morrer por isso.
Em 1985 a Lúcia, minha breve mas inesquecível amiga da Ordem Rosacruz, me disse num dia quando me viu ao prantos, e não esqueci do pouco que aprendi com ela, que a gente para renascer precisa morrer.
Então temos mais um renascimento pela frente e agora banhado nas águas cristalinas
do rio de águas vivas que corre em nós.
Jesus.
Comentários