Pular para o conteúdo principal

Sementes




Um viva a Viva e a sua linda 
e extravagante beleza, generosidade  e poesia!
E até na sua tristeza e desencontros, 
e maldades e hipocrisias.

Nas suas mais diversas expressões.

A gente tem a cada dia a possibilidade de melhorar,
de ler,  e ler indistintamente, 
sair da nossa redoma intelectual,
dos seguimentos,
nos misturar mais,
ser mais abrangente,
e abraçar gentes de vivências e pensamentos diferentes,
só assim a gente  alarga pensamentos estreitos e combativos.
de ser mais generoso,
educado, 
gentil,
tolerante,
de sentir e viver mais.

De por mais a  alma nas coisas.


Fora (de mim) o preconceito, 
seja ele qual for.

Um viva para Deus,  
o Pai, a divindade, 
o arquiteto do universo,
o Criador, 
como
vc o chama e o concebe,

pois  não faz distinção entre os homens,
como nos
 entrega

Jesus 
em:


...porque ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, 
e faz chover sobre justos e injustos.

Mateus 5:45








 depois das leituras por conta do episódio do jogador Daniel Alves E DG, começei a escrever algo mas 
era muita abobrinha e desisti.
E lembrei-me de Jesus, por isso o trouxe.



Comentários