Pular para o conteúdo principal

Françoise Hardy : La Question

Comentários

denise senra disse…
Canção linda demais!
Sua suavidade me acaricia, embora eu não entenda uma só palavra do que dizes.
Que bom ter te reencontrado hoje e ser envolvida pelo seu doce perfume.