Pular para o conteúdo principal

Casa das Palmeiras - Seja um Padrinho/Madrinha

Seja Padrinho/Madrinha
                          da Casa das Palmeiras
          Seja um doador por um ano. A Instituição agradece.
          Para distinguir de outros depósitos colocar UM real a mais: 
          Exemplo: R$ 21,00 /ou R$ 41,00 mensais (qualquer quantia é bem recebida).
  Conta:
CASA DAS PALMEIRAS - (CNPJ 33.808.486/0001-48)
Banco Itaú
Agência - 9161
Nº da conta 09906-5   
___________________________  
A Casa das Palmeiras resiste desde sua fundação, 1956. Vive e sobrevive de doações dos clientes/usuários, de poucos sócios, fiéis amigos e admiradores de Nise da Silveira/ sua fundadora. Diretoria, colaboradores e estagiários nada recebem/são voluntários. Quatro funcionários são remunerados, e o contador. A Instituição precisa se manter, e produtiva.       Quer ajudar a vida destas pessoas em tratamento e autoestima na Casa das Palmeiras?
              Depois de um ano com os comprovantes dos depósitos (o doador) receberá Reprodução de alguma obra realizada nos ateliês de atividades plásticas.Recebemos atrasadamente de Brasília a nossa renovação de Filantropia. Projetos foram enviados para Instituições governamentais ou não, a fim de se obter recursos. Não obtivemos respostas. Estamos aguardando.
               Apenas com qualquer doação por mês você pode ajudar a manter a Casa  das Palmeiras contribuindo para reestruturação psíquica e emocional dos clientes nas áreas de atividades ocupacionais: modelagem, desenho, pintura, xilogravura, artes aplicadas (tapeçaria, bordado, tricô, crochê, costura), colagem, poesia, jornal, música, teatro, floral, grupo cultural e filosófico, expressão corporal, biblioteca, jardinagem, lanches e passeios culturais.
Mais informaçõesTel. (21) 2266-6465 (13h30 às 17h – 2ª a 6ª feira)
 ou Tel.(21) 2242-9341              
     
                       Rua Sorocaba, 800 – Botafogo. Rio de Janeiro / RJ           







Copiado do lindo Caderno Aquariano de Martha Pires Ferreira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.