Pular para o conteúdo principal

Lá para aquelas bandas

Eu preciso aprender a não querer de volta o carinho que dou para as pessoas.
Não sei como me livrar disso meu Deus!

Será que isso tem cura? Ou será que não tem cura porque faz parte da natureza humanaesse dar e receber?
Ou será que existe uma terceira hipótese que eu desconheço?


Estou triste com isso meu Deus.

Fui num lugar cheia de bom coração e fiz um comentário que passa pela moderação e pensei que talvez não tivesse chegado lá quando enviei.
Pra não ficar pensando e alimentando dúvida e tirar essa coisa da cabeça, escrevi um novo comentário e vi que o comentário está lá aguarando a liberação e mais esse de agora.

Posso entender que a pessoa até demore para liberar se tiver pouco acesso a net (e nem esperava por ums resposta). Mas esperava pela liberação. Se teve acesso para outras atividades virtuais e não para se interessar por ler e liberar meu  comentário acho que  no mínino faltou um pouco de vontade ou apreço ao carinho demonstrado.

Jamais deixo um carinho solto no vácuo.

Como estou triste com isso meu Pai e mesmo que seja liberado agora, já arranhou meu coração. Porque eu achava a pessoa tão enorme de doçura e sensibilidade.
Sempre espero de quem ama e fala de Jesus um diferencial,  e quando não vem fico fracasssada.
Sei que também deixo a desejar e decepciono, mas pelo menos eu não estou pregando sobre Jesus.

Ou sou muito doentinha e preciso me curar, ou tenho que
mandar de uma vez por todos a minha gentileza e carinho lá para aquelas bandas. A da p.q.p.

Como a Nise disse que pessoa muito curada é pessoa chata demais, e enquanto não sei o q ue pensar disso que sinto, vou me aquietando com a bela Nise. Uma bela e estonteante mulher! 


Só precisava jogar fora essa puta inquietação.

Eu ainda brigo comigo.
Preciso mudar.
Virar uma canalha.
Porque a minha sensbilidade sempre me machuca. 


Hoje estou arrasada meu Deus! E choro com há um bom tempo não o faço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?