Pular para o conteúdo principal

Desanuvia

Não.
Eu não posso ser uma canalha não.
Rídiculo isso. Mas se podemos ser rídiculos numa carta de amor e isso  virar poesia e gerar ibope, porquê não também rídiculos nos nossos equívocos do dia a dia?
Se gerar uma reflexão e uma  resposta própria e positiva, valeu.

Tenho ofertado meu csrinho. Até crentes. Mas em sua bem minoria porque não estou mais na igreja e isso reduz o círculo de crentes em meu dia a dia.
E os crentes querem mais  é saber só de crentes ou de gente muito pobre, descamisados, daqueles menos afortunados, tipo que vc pode levantar uma bandeira.

Esquecem como muito bem foi lembrando por minha amiga linda Ruthinha em seu email resposta de 3 de janeiro esse outro tipo de necessidade:


 Apenas acrescentaria que os "necessitados" nem sempre são apenas aqueles mais pobres em termos materiais, é claro que esses são mais evidentes e suas necessidades vitais gritam mais alto e são muito legitimas... no entanto, há aqueles que necessitam de nós, de nossa presença para balizar e ajudar a direcionar suas vidas... 

Só que as pessoas mais ofortunadas de  entendimento não pensam tanto assim.

Os "necessitados" como eu, que falam de  falta de carinho e atenção, precisam é de uma terapia, diriam.

Não posso mudar porque minha sensibilidade me arranha.Ela tem que se virar e aprender a ser mais razoável.

Eu sou assim melequenta no lidar com as pessoas mas tem gente que gosta. Pouquinhos, não importa.

Não tenho que abraçar o mundo se ele não quiser. 
Ofereço o abraço e aceita quem quer. 
É a livre escolha de cada um.

E a minha é essa.
Não prolongar tristezas.
Ainda que não seja a tristeza de holofotes.
Mas é a minha tristeza. Que merece meu respeito.
E que agora  já desanuvia.
Obrigada Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?