Pular para o conteúdo principal

Aonde me estou

Hoje recebi uma notícia triste a respeito de uma pessoa e fui buscar no facebook seu perfil, através de um amigo em comum, para lhe escrever algum consolo. Achei sua página e posso, portanto, enviar-lhe uma mensagem. E por conta disso acabei encontrando um amigo em comum que não falo há tempos.

Resolvi escrever-lhe uma mensagem, isso pela manhã, e recebi agora a tardinha sua resposta. Devo dizer que uma vez essa pessoa disse que meu nome era ternura. Que pensar em mim, era pensar em ternura. E esse foi um dos elogios mais gloriosos para mim. Talvez o mais valoroso.

Sua resposta de hoje me desconcertou tanto que preciso deixar aqui para não deixar que resvale para o vala comum do esquecimento. 
Como fui capaz de produzir um fruto tão bom em alguém (não o vejo desde 2004) e me sentir assim tão longe dessa denise.
Há quanto tempo não me faço essa mesma pergunta??
Aonde me estou de fato, meu Senhor?



"Olá minha querida. Que bom te reencontrar. Eu estou trabalhando em Angola, na África, e quando estive no Brasil em março/13 eu fui convidado a pregar na Congregacional. E durante a pregação eu citei o seu nome. Pois vc me ensinou, um dia durante as nossas maravilhosas conversas, que eu deveria ter sempre em mente a seguinte indagação : "o que Jesus faria se estivesse no meu lugar?".

Vc disse ainda que se eu me fizesse sempre essa pergunta eu erraria muito menos como servo. E desde então eu faço dessa pergunta a chave pra errar menos. E agradeço a Deus por ter cruzado os nossos caminhos.
Em relação a noite da pizza eu lembro com muito carinho. Estávamos eu, vc, Sheilinha e Ruthinha.
Fique na paz do Cordeiro"
..............



(Esse meu amigo agora é Pastor da Assembléia de Deus  e antes de conhecer a Cristo era  ateu mesmo e quando a sua esposa começou a nomorá-lo foi de uma certa forma criticada por alguns  na nossa igreja. Mas foi acolhidos por outros tantos  alguns e eis o fruto)

Quando lhe escrevi pensei: eu deveria estar escrevendo para a menina que queria consolar e não para ele. Desviei-me totalmente de minha intenção. E agora devo dizer que nao deve ter sido em vão.

Não posso ler sua mensagem que fico assim um ponto de interrogação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito. 

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?