Pular para o conteúdo principal

Concordo não



Hoje li no facebook que: "a saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar."

Concordo não.

Saudade pode ser uma coisa boa.
E por isso vim aqui.
Sem muita inspiração, mas com saudade  do meu bloguinho.

Saudade de mim. 
Assim, vim aqui.

E deixo essas sensibilidades





A alegria e felicidade  do Pedro ao balançar com sua mãezinha na minha rede, que nesse mesmo dia de domingo (18), depois de um  bom tempo de uso e já bem velhinha e puída, rasgou-se (e que já tinha costurado em alguns lugares com terrível apego de não me desfazer dela) e tive que retirá-la do seu posto de 
provocar alegria,
sorriso
e contentamento.
Que bom a lembrança de vê-la se despedindo do seu ofício tão nobremente, 
como nesse dia depois de embalar o Pedro.




Minha florzinha, que pela terceira vez distribui flores na cozinha.
Já é seu segundo ano comigo.





Mais uma vez, a doçura envolvente de Pedro.



Comentários