Pular para o conteúdo principal

Martha

Martha Pires Ferreira 
e sua sensivel Astrologia

"Os astros inclinam, não determinam".





O signo de Escorpião é o 8º do Zodíaco - sinopse:


Babilônia, 1300 a. C. - Escorpião
O signo de Escorpião é regido pelo elemento Água

cabeça de Ares - Grecia
Plutão - Museu Borghese - Bernini
Regência – Planetas Marte (clássico) e Plutão (1930) - Feminino, fixo. (início 22-23-24/outubro – dependendo da longitude ou latitude horária).
 Les Trés Heures du Duque de Berry - 1243.

Simbolicamente concede: Transformação. Magnetismo. Desejo. Poder. Vida e morte. Riquezas pessoais e públicas. Destruição. Regeneração. Renovação. Tenacidade. Bens comuns. Percepção aguçada, extrassensorial. Sexualidade. Paixão. Sede de imortalidade. Produtividade. Determinação. Realização. Engenhosidade. Energia. Extremismo emocional. Ira. Obsessão. Crueldade. Sangue frio. Vingança. Violência. Perversidade. Defesas. Gosto pelas mudanças e desafios. Destruição. Renovação. Hereditariedade. Inteligência aguda. Interioridade. Amor ao mistério. Tirania. Intensidade. Fixação. Receios. Persistência. Obstinação. Combate. Riquezas do solo. Pesquisas. Movimentos de massa. Capacidade de articulação e/ou cooperação em larga escala. Espiritualidade. Impenetrabilidade. Transcendência. Penetração. Maquinação. Intensidade. Metamorfose. Ressurreição.
~~~~~~
Não se pode falar da história do pensamento sem abordar a importância da Astrologia para a compreensão da natureza humana em sua complexidade desde épocas as mais remotas. Os astros sinalizam nossas potencialidades. Compreendendo nossa natureza, em seu todo, podemos melhor administrá-la.Astrologia é uma linguagem simbólica. Estas características acima, pontuadas, são generalidades possíveis, não uma verdade em si.

"Os astros inclinam, não determinam". ___________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.