Pular para o conteúdo principal

Saio daqui



Hoje tive um dia muito trabalhoso e até um pouco extenuante.
Não queria deixar meu bloguinho só, sem mim. Mas não consegui sentir nada na alma que me fizesse passar por aqui, a essa altura toda cansada.

Só que resolvi dar uma olhadela rápida no Globo.com e vi um link falando da novela e fui atraída, embora não goste dessa novela e só assista quando estou  na Neuzinha. Lá todo mundo vê, fazer o que. Até que as vezes é bom.


E lendo achei tão interessante o diálogo que se dará no referido capítulo e como gosto de coisas intrigantes, penso que merece uma atenção essa cena, ou melhor a fala,  em negrito:



>>>Jorginho pede a eterna namorada em casamento e ela fica balançada.

 "Já te falei, Jorginho, eu fiquei marcada. Eu sou toda quebrada, estragada, toda partida... Como é que uma pessoa assim vai te fazer feliz?", diz Nina.

 Jorginho retruca: "Amor não é o que faz a gente feliz, Nina. É o que faz a gente se sentir vivo. Eu quero sentir tudo o que eu tiver que sentir com você. Pra sempre. Você aceita casar comigo?".<<<



Essa frase mexeu de uma forma bem especial, aguçando meus sentidos ainda meninos e nesses ultimos tempos meio que desencontrados.

O que é amor afinal, quem pode dissecá-lo ou será que ele se permite a isso?

Seria o amor algo tão prevísivel, tão compreensível, tão limitado pelas cercanias do 

pensamento ou do próprio sentimento, já tão  inesgotavelmente elaborado?

Tanto se diz do amor, né.

E eu saio daqui pensando no Amor.


Quisera eu ter todas as certezas
todas as respostas
que me levassem a te encontrar.

Quisera eu não ter tempo
de me preocupar
se as respostas são tão mais importantes
do que a certeza e alegria de te amar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.