Pular para o conteúdo principal

De cores e perfumes mil

Estou aqui em off. 
Revendo minhas postagens e ouvindo minhas músicas preferidas. Algumas delas nem  estão por conta dos dois deletes   já sofridos e que por algumas vezes me fazem sentir saudades de tudo que escrevi antes, postei  e não imprimi, guardei, nem tampouco fiz  backup (como me ensina e sempre lembra o Regis, o webdesigner da empresa, e coisa que nunca faço). 


As pessoas precisam as vezes sair de dentro de si para redescobrir forças, repensar seu interior, vislumbrar outras paisagens. Eu, totalmente inversa, preciso cada vez mais de mim para emergir.


E meu bloguinho é um lugar que  sempre me aquece. Aqui me revejo e me redescubro  e sempre me surpreendo com meus sentimentos pois eles continuam os mesmos, ainda que eu tenha mudado. Meu perfume continua o de sempre  e meu pote de doçuras, esperanças, sutilezas e ameninadades, sempre transbordante. E assim compreendo cada vez mais aquela frase que amo de D. Helder Camara que diz: 
""Feliz de quem entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo."


Só fiquei em off para o público nesses meses passados, pois vinha aqui sempre e nos passeios pelo net as vezes trazia alguma coisa e deixava nos rascunhos. E coisa excelente  é visitar minhas visualizações seguindo as trilhas deixadas,  assim revendo e  revivendo os sentimentos que me inspiraram.

A pretensão ao criar meu blog em 2008 foi de cuidar de mim. E seu propósito não tem fim.
E hoje me comtemplando pensei que: nas minhas veias correm músicas e minhas células são pequeninas flores, de cores e perfumes mil. E meu blog é meu jardim.

(escrevo esssas linhas ao som da adorável  Sentimentale
 e as vezes trabalho ao som das minhas adoráveis)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.