Pular para o conteúdo principal

Tudo isso

Hoje estou muito desanimada. Acho que em (muita) parte é porque sinto dor no braço. Até mais no ombro. Talvez por conta dos exercícios de hoje, quando exercitei  flexão do cotevelo e do punho, com pesos (acho que de 2kg). Até o pescoço dói. E sou muito, mais muito dengosa para dor. Fico logo todo coitadinha, implorando atenção.

Mas não é charme não, é meu jeito. Tanto que recebi um email da minha amiga linda, que não escrevia há um tempão daquele jeito que gosto (emails longos, tipo testamento) e sem inspiração nenhuma para lhe responder, mas não querendo deixá-la sem eco (não gosto de deixar ninguém escrevendo sozinho) respondi minimamente (9 linhas) informando que havia amado sua  resposta mas que responderia noutro dia, pois  hoje não estava completa. E justifiquei assim:

"(--)
E não gosto de ir a lugar algum pela metade.
Sempre inteira naquilo que faço, mesmo quando partida.

Epa. Que lindo isso? né!!!
 (---)"
Quando releio meu email , até que sorrio. Eu mesma acho muita graça em mim.

Hoje, deixo meu bloguinho assim, meio vazio, e para ser sincera, essa semana me achei muito fútil.
Estou lendo 2 livros ao  mesmo tempo. Um finalizando e outro iniciando, fora algumas outras leituras esparsas. E lendo-me aqui, não vi nada demais. Gosto tanto quando leio, de trazer minhas Sementes. E nem isso.

Sei lá, as vezes me cobro muita coisa. E essa semana meu pensamento não estava todo comigo (falei isso para minha amiga também).

Meu corpo está comigo, mas minha alma e meu pensamento não. E isso dá uma gastura muito grande!! Tentar trazê-los para perto de mim.

Vou indo daqui, mas deixo uma visão do meu interior aqui. Meu último Raio X da cirurgia para uma consulta de revisão no último  dia 13. 
Tudo bem. Fratura consolidada, com sequela de limitação (normal) mas ainda tendo um tempo pela frente de dores e edemas,  normais no processo de recuperação.
Tudo isso, para ver se arranco um que de compreensão. Uma palavrinha mais carinhosa não ia me fazer mal algum.  Pois hoje, e desde ontem,  tô assim: carente demais da conta ('demais da  conta' é homenagem aos adoráveis mineirinhos, que amo).

 fratura do cotovelo com as placas , em PA e perfil





Olho para esse post, e me sinto tão rídicula. Mas faz parte da caminhada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.