Me despedindo jºa que nos prºoximos dias estarei em casa, sºo, e sempre sªo, retornando na proxima quarta.
Hoje fiz muitas imagens que se der, de casa, venho colocar nesses prºoxcimos dias.
"Senhor, junto meus pedaços todos os dias quando permito que Tu me recries."
Comentários