Pular para o conteúdo principal

Resgate da lembrança

Hoje meu dia teve vida.
Cuidei da casa, conversei com os vizinhos,  deixei  meus ouvidos  livres para ouvirem um pouco o que outro traz no coração,  fiz muitas e muitas  fotos e visitei minha irmã querida pois meu sobrinho fez aniversário e fui lá dar um abraço.
Voltei agorinha a noitinha.
De fato foi um dia feliz.
E logo que sai daqui e fui para a minha cozinha dei de cara com esse céu lindo e aproveitei para  registrar inúmeras vezes (contei 46), pois adoro contemplar o céu. E hoje estava por demais fascinante.
Ainda que tenha feito as imagens elas retratam muitíssimo pouco a grandiosidade da experiência ao vivo. Fica, todavia, aqui registrada para  só  um re-olhar e com isso resgatar um pedacinho do que senti pois o propósito da imagem é esse, o resgate da lembrança, que por vezes dorme sem fim.








Comentários