Pular para o conteúdo principal

O Amigo - Sérgio Lopes

Queria uma canção para deixar aqui e fui buscar uma que gosto demais. Tive que ir longe para encontrá-la. Ouvi, mas não era o que meu coração queria deixar aqui. Seguindo seus sinais fui para louvores que me acompanharam no tempo da igreja. Achei um, mas ainda não era o que ele queria. Então lembrei-me do Sérgio Lopes, cantor cristão, que inclusive fui assisti-lo numa Igrteja Batista logo depois (e antes de entrar para a Igreja) do meu encontro com o Senhor. Essa sua canção foi quem detonou (para o bem) meu coração quando ainda estava indecisa se Sua voz no meu coração não era mera sugestão de alguém (eu) que passava por uma crise existencial em 1999. Sim, foi essa canção que abriu definitivamente as portas do meu coração para o meu Senhor, autor da minha doce Fé. (doce porque me faz bem, não atrita com minha alma) O Senhor sabe, e permitiu que eu passasse por muitos lugares e vários ensinamentos, mas foi só sua Palavra que trouxe paz ao meu coração. E desde então, quem o pacifica. Estudo Jung, gosto de filosofia, poesia, livros, novelas, gosto de boa música, gosto de samba, de sambar, gosto da contradição, gosto da inquietação, de tudo que me faz pensar, gosto de uma cerveja - muito de vez em quando (e meu coração já vem sinalizandoposso passar sem isso e outros mais), gosto da alegria, gosto de gente, gosto da vida. Se é fato que Ele deseja que sejamos sal e luz para o mundo, é vivendo a vida e não a ignorando, nossa vocação. Só preciso cuidar do meu coração e de me lembrar de suas Palavras para me nortear, pois quando me falta o senso Ele me visita dentro de minhas ardentes emoções e me faz repensar e me situar. E aí eu tento escolher a melhor parte. E desejo e peço do fundo do meu coração, que seja seja Ele, meu Senhor Jesus, a me nortear e ensinar a caminhar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.