Pular para o conteúdo principal

Ainda hoje pela manhã ...

... eu reencontrei essa preciosidade para meu coração que achava perdido para sempre quando deletei meu bloguinho na sua primeira edição. Estava num caderninho que tenho e embora na maioria das vezes digito direto aqui, esse -maravilhosamente - foi rabiscado no caderbninho e depois trazido para cá.

Aqui meu amor estava no auge da sua adolescência quando a coragem, o ardor, a confiança, a beleza da simplicididade e falta dos maquiavélicos amor-próprio, vaidade, arrogância e presunção nos habitam na mais objetiva e engasonamente sábia das idades.

Como não penso que nada é por acaso, embora as vezes possa usar esa expressão por falta de uma melhor que possa sintetizar meu pensamento, deixo aqui porque o encontrei quando procurava algo para escrever o que meu café da manhã de hoje me suscitou sobre os escritores. 



Todos os dias venho aqui na janela
e debruço-me a te espiar.

Olho uma vez,
olho outra vez
e quantas vezes mais
meu coração sussurrar.

Só não posso deixar de olhar.

Fico a imaginar 
o que se passa do lá de lá.
E percorro cada canto 
do que imagino encontrar.

E nisso meu dia vai passando,
entre o aqui e o acolá
das terras encantadas
de onde meu princípe virá.

E assim aqui me encontro,
sonhando de um dia 
estar do lado de lá,
sem uma janela
a nos separar.


denise senra
26.05.2009
11h14 min.



Veja a sua ingenuidade e ilusão, que por 3 vezes foi pisoteada com tamanha insensibilidade e ingratidão e ainda assim perseverou  na sua desmedida medida da paixão.

Esse tão doce e ousado amor, porque sempre foi longe em suas manifestações de amor como talvez poucos saibam e possam ir, hoje já se tranformou num adulto,  senil e doente (só sabendo, nesse estado,  lembrar do que não foi bom)  aguardando a hora de fatalmente  descansar.

Ainda assim olho para minhas bobas linhas e me emociono grandemente porque não tenho vergonha do que senti, porque para alguma razão que desconheço totalmente veio me salvar. Porque o amor - quando amor - sempre redime. É sempre redentor.

E assim,  agradeço meu Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Frustração~🌹😪

Num espaço pequeno de dias me deparei com esse encanto de canção lá no Instagram por duas vezes e um misto de sentimentos me visita, sendo que o maior tem o nome de frustração. Será que um dia vou realizar meu sonho de consumo de conhecer Paris, já que meu sonho de amor se evaporou,  meu Salvador?

~Bom dia~🙏🌹🧚

    Na cozinha. Hoje vamos de ensopadinho de carne com batatas e cenoura Amo🥰 Como é dia de cozinhar e não o faço sem uma cervejinha. As pessoas gostam de sair para beber. Eu gosto de beber em casa. E agora por conta da gordura no fígado e da dieta, wo cervejas sem glutem e álcool  reduzido. No cardápio Stella Artois e tambem Amstel Ultra sem glutem.  E hoje ao invés de uma série no Netflix,.me acompanha a encantadora Shakira, que amo amo assistir pela sua presença exuberante e suas danças. Seu show em Copacabana assisti até o fim. Um espetáculo. Quem desdenha nao entende de força, exuberância, beleza e carisma🥰🥰🌹🧚 Escuto por aqui, meu streaming de música favorito.