Meu primeiro livro da docência em Letras - Inglês.
Não ha obrigatoriedade de se comprar livros. O sistema de ensino EAD é absolutamente completo e perfeito, ja ouso dizer.
Tudo muito elaborado e didático. Sempre ao final de cada aula ha uma sintese do que foi estudado e as referências do material didático utilizado e uma exortaçao a que se leia alguns autores mencionados e baseados. Então, o aluno decide diante do tão pesquisador que possa e queira ser.
Ha várias maneiras de se obter mais conhecimento atraves do livro, que não se limita a sua compra . Há uma infinidade de títulos que estão acessiveis virtualmente a partir de downloads. É uma questao de querer.
Eu, amante das folhas digitadas e do prazer ótico e espiritual de se tocar um livro, de marcar as linhas e os parágrafos que me mergulharam em prazer intelectual e emocial, optei por comprar. (enquanto na leitura virtual esses prazeres se dissipam brevemente, no livro marco e sempre posso voltar ao mesmo e mais acentuada emoçoes). Parcelado em tantas vezes quanto possivel. E assim o farei com outros que muito quero ler.
Assim, adquiri o ~Didática Magna ~ do encantador Comenius - vide sua bibliografia
Encantada com a singeleza desse homem e do seu amor ao Saber. e o desejo de partiljar, e a Cristo.
Há tantos parágrafos nessas páginas iniciais que me deixaram tonta de felicidade, mas escolhi este acima, que originou minhas Sementes.
Didatica Magna
Pagina 19
Comenius (1592-1670)
Editora Martins Fontes - São Paulo 2017
Aparelho Crítico - Marta Fattori
Tradução - Ivone Castilho Benedetti
Comentários