~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Fofurice

A Rosemure, minha mana, é bem maluquinha na hora de postar no seu Status do zap.
Maioria das vezes são vídeos engraçados.  Por vezes um riso meio esculacho.

Por outras,   coisinhas bacanas  como as imagens abaixo que na impossibisade de reproduzir em vídeo  (pois não sei fazer isso ),  printei.

A artista é de uma sensibilidade na hora de conduzir a bonequinha que me encantei.

A música é a gostosinha despacito.
Vou procurar no YouTube para deixar aqui.

Pura fofurice.






Notinha: no meu niver a Berta, Dri e Roaemure,  fizeram uma vaquinha e me deram um Samsung Galaxy J2 Prime.

Um celular básico , essencial ,  mas nada basico a preocupação delas de me fazer um carinho tão necessário pois o meu LG tão adorável estava  entregando os pontos. Sem espaço na memória, bateria fraca e uma tortura na hora de recarregar. 

Todavia, embora amando a atitude,  levando uma surra para usar os recursos do aparelho pois é nada prático comparado ao LG.
Em termos de manuseio o LG é  bem zen de se usar.

Ainda nem passei meus contatos todos pois é uma trabalheira aqui com ele.

Quando me perguntam se estou gostando claro que respondo sim. E estou, mas com uma saudade do meu LG. Uma saudade do seu quick memo. Tão facinho de utilizar. E tão diverso da captura de tela do Samsung.


Nenhum comentário: