~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Talvez

Meu querido bloguinho,

já estava fazendo meus planos para voltar só pelo final de ano para as minham, de sempre, considerações acerca do final de ano.
Sabe como sou exibida e sem modéstia.

Mas uma angústia que me visita há dias me trouxe antes da hora. 
Aqui e meu lugar de descanso e de espelho.

Não quero ainda falar claramente sobre o que me aflige.

Mas estou certa de que fui terrívelmente  injusta, má, leviana,  com uma pessoa e isso está corroendo meu coração.

Passa-se os anos e continuo a mesma pessoa de outrora. Má e impulsiva.

E por conta disso me visita a lembrança a belíssima 



~Feliz de quem entende que é preciso mudar muito pra ser sempre o mesmo~
Dom Hélder Câmara

Só que nesse momento não me sinto nada feliz por entender isso.

Bem, mas como disse minha amiga

 "o ato positivo é que vc reconhece. Isso é o primeiro sinal de que está pronta para superar uma possível limitação"

Oxalá isso seja verdade!


Talvez eu fique por aqui, talvez volte para o anonimato.
Mas sabe que eu preciso me expandir,
me ler
para descobrir e possivelmente melhorar quem eu sou.

Nenhum comentário: