Pular para o conteúdo principal

~Um dia~🌹

 Já tive um Facebook bacana (tudo meu é bacana 😊),  mas por conta da morte da  Vereadora Mariele e uma postagem desumana do Pastor Claudio Duarte (um "pastor" engraçadinho que adora fazer piada no púlpito) e o compartilhamento de uma parente e que respondi contestando os dois pelo inconveniente da postagem, deu uma quizumba danada. 

Preferi deletar meu Facebook e entrei depois meio que impostora para continuar olhando o que eu gostava e fuçando outros.

Até que ano passado por conta da ATJ no joelho direito me inscrevi num grupo de pessoas afins.  Então sai do anonimato.

Bobagem.

Desde então começaram o pedido de amizade. Alguns aceitei por conta de serem parentes bem próximos. Aí o amigo do parente quer te adicionar. E o amigo do amigo do seu parente também.

Puro estresse.

Assim tirei a solicitação de amizade.

Não adianta. 

Estou com vários pedidos  de "fulano quer se comunicar com vc" e eu só ignorando.

Agora, mais uma vez recebi uma mensagem e fui conhecer o indivíduo. As vezesvezes faço isso. Menos quando é mulçumano. Não é preconceito. Mas os países árabes não me atraem nem um tico.

A pessoa como sempre bonita etc.

Mas deixei pra lá. Uma hora excluo todos os pedidos que estão lá. Não vou perder tempo com isso.

O fato e que indo lá me deparei com uma "amiga" que compartilhih essa foto da Marília, só que sorridente e com os dizeres abaixo. Tentei printar mas o Facebook não permite. Então tentei reproduzir o mais próximo possível.


~Um dia iremos tirar uma foto sem nem perceber que será a última!~

Nada de ser fatalista. Mas é a mais pura verdade.


Um dia iremos tirar uma foto sem nem perceber que será a última!

Todos nossos minutos daqui para frente podem ser os últimos. 

Tem gente que faz da sua vida uma coisa qualquer sem expressividade, e  as  vezes parece que tem prazer mórbido de ainda tentar incomodar  os outros.

Sinceramente,.eu só quero que vc vá embora daqui e não volte nunca mais mesmo.

Quero conhecer gente nova e  diferente, livre, leve, solta, se houver tempo para mim, pois você não é saudável.

A vida é bela. E eu sou uma garimpeira da beleza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

~Seu calor humano~🌹

 Bom dia🌹 Hoje eu me deparei com essas belas postagens de 2012.  Confesso que não tenho certeza e  não entendo suas motivações de visitar meu bloguinho todos os dias. Porém, fico feliz. Certas postagens relembradas alimentam meu ser e meu otimismo e esperança na vida. Há postagens um pouco duras também visitadas. Aquele do "ano novo escureceu" é malvada. Mas não me permito pensar nelas, como penso e me deleito nas de bom sentimento quando postei. Como o doce Ferreira Gular me ensinou " a vida só consome o que nos alimenta". E meus alimentos são os melhores para satisfazer  minha fome e sede de belezas. Lamento que meus dias atuais não me permitem mais ser a garimpeira da beleza, como sempre me senti. E continuar trazendo para esse recanto de beleza e poesia minhas descobertas. Como as aqui apresentadas. Hoje me dedico mais aos estudos que vão ficando mais complicados. Faz parte, todavia. Obrigada com todo o meu coração de estar por aqui todos esses anos. Gostaria m...

Free Sound Orchestra : If You Want More

Por causa de   Patricia Kaas  em  Ain't No Sunshine e sua bela interpretação para essa canção parte da trilha sonora da inesquecível Selva de Pedra (no tempo que novela era uma coisa bela e intrigante - falo de Roque Santeiro, Gabriela, Saramandaia e tantos maravilhosas -  e não essa chorumela  picante da atualidade) que penso termos em casa em vinil e não resisti a torná-la conhecida. Afinal Selva de Pedra, a original, aconteceu em 1972, acho. (Cresci assistindo tv e por isso gosto tanto dela!  Um dia falarei do que aprendi assisitndo tv.) Escolhi essa como a primeira. Ouça que lindíssima!

~Achando~🌹

Saindo para fazer minhas provinhas. (achando que engordei😱) Os cabelos cortarei após o dia 9, quando tentarei uma.consulta na Sta Casa. E as doutoras precisam ver meu cabelo.🙏