Pular para o conteúdo principal

~Todavia eu me alegrarei~🌹

 Não gosto dessa palavra ~controle~ e ainda mais quando evocada para justificar vivências e fatalidades da vida, dentro da fé. Como.dizer que Deus está no controle de tudo.

Mas essa canção ,desde que a ouvi pela primeira, me encantou. 

~Todavia me alegrarei~ fala do choro que dura uma noite mas a alegria vem pela manhã ... Ainda que muito tempo depois. E ainda que figueira não floresça, não haja fruto na vinha,  o produto da oliveira minha ...  e o que amor nunca chegue para mim,

~todavia me alegrarei.

Vem as tristezas, vem as alegrias.

Ok. Tá tudo bem, tá tudo beleza, Meu Senhor Meu Deus Meu Pai ... todavia eu me alegrarei 🙏🙏🙏❤️❣️🥰🌹

Eu te amo Meu Deus❤️










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Free Sound Orchestra : If You Want More

Por causa de   Patricia Kaas  em  Ain't No Sunshine e sua bela interpretação para essa canção parte da trilha sonora da inesquecível Selva de Pedra (no tempo que novela era uma coisa bela e intrigante - falo de Roque Santeiro, Gabriela, Saramandaia e tantos maravilhosas -  e não essa chorumela  picante da atualidade) que penso termos em casa em vinil e não resisti a torná-la conhecida. Afinal Selva de Pedra, a original, aconteceu em 1972, acho. (Cresci assistindo tv e por isso gosto tanto dela!  Um dia falarei do que aprendi assisitndo tv.) Escolhi essa como a primeira. Ouça que lindíssima!

~Achando~🌹

Saindo para fazer minhas provinhas. (achando que engordei😱) Os cabelos cortarei após o dia 9, quando tentarei uma.consulta na Sta Casa. E as doutoras precisam ver meu cabelo.🙏

~Caxangá~🌹

 Coisa que não faço em casa, assistir tv aberta. Mas aqui faço. Deve ser pra esquecer a saudadinha de casa e suavizar o tempo. Na Band Tv assistindo o Jornal da Band. Uma reportagem especial pelos 80 anos de Elis Regina, garimpei essa canção nunca dantes ouvida. Não consigo encontrar em minhas memórias, nesses meus fartos e belos anos de vida,  uma personalidade pública que tenha um sorriso mais lindo, exuberante  e cativante do que o da Elis Regina.  ~Caxangá~, preciosidade de interpretação com a gloriosa Elis Regina acompanhada do suntuoso Milton Nascimento.