E eu, aqui sofrendo para finalizar a minha matéria de Literatura Inglesa II, ainda no Módulo 2, em que dias atrás sem estudar o conteúdo da disciplina, fui obrigada a fazer duas provas, por conta do calendário do semestre
Não poderia tirar notas boas. Os mediocres 4 e 2 em termos de aprendizado, não me diminuiram minha autoestima, visto que sem conhecer o assunto não tirei um zero, me deixaram até contente.
Hoje, todavia, entre uns devaneios, preciso encerrar o estudo dos 4 módulos para amanhã , no máximo, realizar a prova final onde preciso tirar nota 5.
Amando o conteúdo, sempre amo. E ainda conheci a linda história de Kate Busk, cantora inglesa, que após assistir os episódios da série inglesa baseada no livro ~0 Morro dos ventos Uivantes~, título em português, e após, ter lido o proprio livro, compôs essa canção.
No meu passado gostei de Katia Bush por causa dessa canção e sua voz meio estridente contudo, melodiosa, diferenciada e que me conquistou.
Nunca imaginei que hoje estaria aqui lendo sobre isso e com muito prazer.
A vida de estudo é tão linda e prazerosa. Eu penso.
Nem procurei conhecer a letra. Depois faço isso.
A bíblia me ensinou que a letra mata, o espírito vivifica e com isso aprendi que nem sempre a gente precisa saber o sentido literal das coisas, basta sentir, capturar a emoção e se deixar levar pelo sentimento bom que a coisa proporciona.
Sou puro sentimento. Segunda a psicologia analítica do adorável Jung.
Não cheguei a todos os êxtases,que queria/sonhei, em termos de emoção/sentimento, mas em cada um que cheguei fui por inteira, fui plena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário