~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Emoldurada🌺

 Chove muito aqui.

Por vezes forte, por outras suave.

Amo.

Amaria morar num lugar que por mais tempo fosse chuva e frio.

Uma lareira. Uma janela. Uma poltrona. Uma manta. Um livro ou qualquer coisa que me fizesse navegar pelos pensamentos. Meus e de outros.

Sonho.

Aqui  nos meus 64 anos, emoldurada pelas minhas vivências. Incontáveis. 

Relacionamentos. Maternidade.  Fracassos. Decepções. Desencantos. Ingratidões. Perdas. Aprendizados.

Tudo é escola nessa vida. Mas o que deve nos inspirar é a vontade de perseverar, ser encantada e encantar.

Sou movida por palavras chaves. Encantamento é uma delas. Preciso de pouco para me encantar e amo isso.

Bem perto do dia de minha Artroplastia do joelho direito, uma cirurgia de várias probabilidades , inclusive do fracasso cirurgico, sinto-me em paz. 

Não tenho medo das reveses ou de algo mais drástico, como uma partida para a terra do encantados.

Por isso resolvi escrever.

Escrevo pois é o que sei fazer. Ainda não tão bem como gostaria. Ainda não tenho recursos intelectuais que me colocariam mais perto dos poetas e escritores que me inspiram. Mas sigo estudando para tal.

Algumas acontecimento inesperados me tiraram um pouco o foco dos estudos. Mas reaprendendo a dar valor ao que tem o valor de me proporcionar novas e primorosa experiências, se eu viver mais alguns anos.

Permaneço sonhadora, esperançosa e ingênua.

Ah, os sofrimentos e perdas não roubaram a inocência. Dias atrás constatei isso da forma mais boba possível. Ao invés de me contrariar, agradeci a Deus pela menina que se nega a desfalecer em mim.

O encantador Dom Helder Câmara diz que:

~ Feliz de quem entende que é preciso mudar muito pra ser sempre o mesmo~ 

Contentamento me define hoje.

Se partir, parto feliz e encantada, como sempre. Não fui a mais extraordinária das pessoas, mas fui o mais sincera possível e doce para com todos.

Se ficar, peço ao Senhor que não deixe eu me perder de mim mesma. Pois todos os desencontros  foram diluídos e alimentaram a  minha permanência de ser eu mesma, sempre.

Fiz essas fotos agorinha, e se não tivesse um filho tão amado e importante, me aventuraria a colocar no meu IG. Mas sei que vou escandilaza-lo e vai me cozinhar o juízo. Por ele ainda me contenho em certos aspectos. Se é bom ou ruim isso, não sei. Sei que não me faz mal. E o que não me faz mal, é bem por si só.

Assim deixo minhas imagens aqui.

Feliz comigo.

Obrigada meu Jesus, Senhor Amado do meu coração,  que não permitiu que eu perdesse a delicadeza até mesmo para falar em Seu Nome, quando eu me reporto a alguém perto de mim. 

Pela sua Graça e Misericórdia meu Senhor, continue vivendo em mim!🙏❤️🥰🌹🎀😂🖕







 


Nenhum comentário: