~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Diário 1

 Meu segunda dia em casa.

Meu quarto dia pós-operatório.

Preciso diariamente fazer esses exercícios.

Achei que não iria conseguir.

Radiante com o meu sucesso. E credito a inspiração divina. Ontem pedi a Deus para Ele me desse sa sua inspiração divina e assim o fez. De mim mesma não teria forcas. Pois dói.

Louvado seja meu Senhor e Salvador Jesus Cristo ❤️

Apostolo Thiago diz que:


Tiago 4:3a

Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjardes em vossos prazeres.

Deus nos atende quando oramos com sensibilidade e solidariedade.


Os exercícios sao esses, que recebemos em cartilha PDF por ZAP.👇

Eu praticando






Meu contentamento não tem palavras que o expressem. Só gratidão ❤️❤️❤️❤️🙏🌹


Essa e a cirurgia que fiz , Artroplastia do Joelhos direito

(ainda tem a do joelho esquerdo, que  sento  mais dores pelo esforço no andador)




Nenhum comentário: