~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

domingo, 31 de dezembro de 2023

Happy New Years ~ Many blessings in 2024✨🌻🙏🎀🥂

 Meia-noite.

Fim de um ano,

 início de outro.


Olho o céu:

o abismo vence o
olhar. 

O mesmo
espantoso silêncio
da Via-Láctea feito
um ectoplasma
sobre a minha cabeça
nada ali indica
que um ano novo começa.


E não começa
nem no céu nem no chão
do planeta:
começa no coração.


Começa como a esperança
de vida melhor
que entre os astros
não se escuta
nem se vê
nem pode haver:
que isso é coisa de homem
esse bicho
estelar
que sonha
(e luta).

~Ferreira Gullar ~














Obrigada meu Pai , meu Jesus amado, por mais esse ano e por todas as emoções vividas, boas e ruins, pois certamente todas contribuíram para que eu esteja aqui hoje em Gratidão expressa pelo dom da Vida.

Que venha mais um ano sob a Tua graça e Misericórdia e aconselhamentos!

~ Guia-me segundo Tua vontade e proteja-me de caminhos errados🙏🎀❤️🌹🌻✨

Nenhum comentário: