~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

domingo, 26 de novembro de 2023

Sementes🌹

 🌹Amar é ser vulnerável.

Ame qualquer coisa e seu coração será torcido e possivelmente quebrado. Se você quiser mantê-lo intacto, você não deve dar seu coração para ninguém. Nem mesmo para um animal. (...) Mas lembre-se: só existe um lugar onde o coração está a salvo dos perigos do amor: o inferno🌹





Robertinha, do adorável @casal20gourmet,  fez esta linda cesta de café da manhã para meu filho enviar para sua amada, que está tentando reconquistar.

Faço votos de que eles se acertem. Thaís é uma boa e bela moça, que enquanto frequentou minha doce casinha conquistou meu coração. 

Eu na minha ingenuidade, ou boa vontade, ou mesmo xeretice de mãe, resolvi dar uma forcinha através do meu stories.

Thaís sempre visita meu stories e confio que se coração possa se desdobrar diante das evidências do amor e todos os seus confortos e desconfortos.

Convidei o doce e encantador C.L. Lewis para me ajudar nesta jornada. Como não tenho livro seu algum, fui a busca de algo belo que ele certamente poderia me dizer a respeito do amor.

Encontrei está pérola acima.

Preciso comprar livros de C E Lewis para melhorar minha doçura e encantamento.

(Preciso para isso de um novo trabalho meu Senhor, me ajude por favor🥰😍😘🙏♥️🌹)

Nenhum comentário: