~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Um Salve para o ChatGPT


Amanhã tenho uma prova presencial na Estácio, matéria ~ Língua Inglesa - Aspectos Morfossintaticos ~(meu Deus, uma loucura aprender sobre gramática da LI)

Estudei por de 3 a 4hs uma outra matéria, ~ Língua Inglesa - Prática Oral e Escrita ~  também com prova presencial em novembro . E agora revisando a matéria para a minha prova de amanhã 🙏

Depois que recebi uma dica de outro estudante que o ChatGPT era um aliado na hora de compreender com mais profundidade alguns temas das nossas matérias, descobri o caminho das pedras👍 O ChatGPT  consegue explicar com mais minúcias do que o meu conteúdo didático. 

Que coisa surpreendente a IA. Não mais do que o homem que a construiu. Nada supera a inteligência do homem. 

Como aprendi na minha matéria de Pensamento Computacional neste semestre (sabia que os professores precisam aprender o mínimo sobre software, programação , código fonte... e por aí agora?! maravilhoso isto!)

/// o computador possui imensa capacidade do processar, mas terrível deficiência do pensar///😊

Voltando... sobre o ChatGPT.

Para todos os estudantes é de um auxílio valioso. Não só para os de EAD. 

Também li que professores, acadêmicos, escritores... também o utilizam. Há aqueles que até em suas teses plagiam da IA. Nossa, o "homem" está falido.

Tenho amado. E me sinto bem realizada pois consigo pesquisar e ler em inglês com conforto.

Só preciso urgentemente de um professor para ajudar na fluência, mas no momento sem grana para pagar por um. Fui dispensada do meu trabalho mais lucrativo (eu precisava sair mas não tinha coragem de assumir a responsabilidade da decisão). Trabalho este onde o Boris e a Luna me encantavam sempre, minha maior saudade. 🥴

Tudo bem, todavia.

Uma hora isso melhora. 

Por hoje muito feliz com este dia e pela minha dedicação prazerosa aos estudos. 

Valeu meu Senhor🥰🙏🌹




Nenhum comentário: