~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

sábado, 5 de agosto de 2023

Serei sempre feliz

 













Bom dia meu bloquinho lindo ❤️🌹🙏

Quanto tempo, né ?!

Mas voce sabe que só venho aqui quando posso trazer a alma junto.

Ontem assisti uma postagem no Instagram que me encantou.

Já conhecia página em questão e seu conteúdo. 

Algumas vezes a visitei por acaso. 

Adoro o "explorar" do Instagram . Não durmo sem antes fazer um passeio por lá. Normalmente vou a procuro de risos. De coisas engraçadas ou de extremamente de conteúdo simples e rural

Ontem, no entanto, essa postagem específica me chamou a atenção. No só pelo conteúdo, doce e amoroso, mas pela canção.

Sabe que as canções me seduzem, como nada mais. Nem a literatura, que amo, me seduz tanto.

A música tem um efeito mágico e imediato na minha alma. Me perfura os poros e o coração e me leva a lugares e cantores e inimagináveis.

Eu viajo por dentro de mim. E abro portas que as vezes deixo trancado lá com suas recordações.

No momento não amo ninguém. Mas tenho lembranças de amores únicos que habitaram meu coração com um força descomunal que encharca minha alma de belas recordações.

Acho que nunca mais vou amar com a pureza de outrora.

Acho que a gente só ama poucas vezes, ou talvez só uma. 

Depois disso a gente se encanta e desencanta. E vai rodopiando entre essas emoções 

Talvez uma hora apareça outro encanto . Talvez não 

Sei, contudo, que sempre terei você, meu bloguinho,  para me lembrar da mulher apaixonada que fui um dia. E que guardo com o mais profundo dos sentimentos meus. Pois essa denise me encanta e encantará sempre. Será sempre minha melhor companhia e mais doce lembrança.

Serei sempre uma velhinha feliz pela denise adorável do meu presente e  passado🥰🥰





Nenhum comentário: