~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

~Sementes~

 


Disciplina
~ Planejamento escolar e avaliação
da aprendizagem
Tema 6/6
Avaliação Escolar
Módulo 1/3
Conceito 3/5
Visão cotidiana sobre qualidade
na escola e avaliação escolar
Letras-Inglês
Licenciatura
EaD
Estácio 
♥️

Aqui no meu momento de estudos e me deparei com esta beleza.

Cada vez me sinto mais segura no caminho escolhido e grata a Deus pela inspiração.

Muito feliz por ter iniciado o semestre agora neste mês e ter conseguido , hoje dia 31 de agosto, estar concluindo minha segunda disciplina do período. Conseguindo, com muita "disciplina" (tentando pois não é uma de minhas características) eliminar os conteúdos.

Feliz comigo.

Obrigada meu Senhor 💕🙏♥️

Um beijo meu Deus de Amor🌹🙏




Nenhum comentário: