~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

sexta-feira, 19 de maio de 2023

De quem eu gosto de ser🌹


 Hoje , depois do banho, e cabelo molhada fi umas imagens de cabelos penteados e me achei tão feia e velhinha.

Aí pensei em surucar o cabelo, achando que ia melhorar o rosto. Então resolvi me despentear.

Aí já me reencontrei. E me achei maravilhosa de novo!

Fiz muitas imagens e escolhi está para deixar aqui, já que todas as outras deixei no meu Instagram.

Gosto da minha suavidade e espero que os dias de envelhecimento não detone o que mais me encanta em mim, esse jeito doce do meu rosto, que nada mais é do que ilustração da minha alma.

Então, façamos o pedido correto ao Senhor Deus do meu coração:

- Pai, não deixe que as rudezas da vida e das pessoas estraguem minha suavidade. Que eu não fique como os  detratores de minha alma. Me ajude a não me perder de mim.

E que embora eu goste de pensar como José Saramago, quando nos diz que:

" Eu acho que dentro de nós há um espesso sistema de corredores e de portas fechadas. Nós próprios não abrimos todas as portas, porque suspeitamos que o que há do outro lado não será agradável de ver (...) Vivemos numa espécie de alarme em relação a nós mesmos, que talvez seja não querermos saber quem somos na realidade" , 

que eu não tenha medo de entrar pelos corredores e portas fechadas de minha alma,  para tornar iluminado o que se esconde.mim e assim trabalhar  em e comigo mesma naquela de  quem eu gosto de ser🌹🙏♥️

Nenhum comentário: