Não vou para as ruas pois tenho medo das reações sobre minha pessoa que tenho visto acontecer com quem se coloca contra este homem nefasto.
Mas, a cada dia que passa, minha dor parece que vai me me estrangular por saber o estado em que o Brasil se encontra pelos 50 milhões de incautos que votaram em Bolsonaro em 2108.
Tudo acabado, ao acaso. A ciência, as artes, a educação, a liberdade religiosa e a falta de amor e respeito ao próximo, com esse absurdo de terem colocado esse homem num pedestal que absolutamente merece estar, principalmente quando o classificam como homem de Deus.
Criatura de Deus, sim. Mas um ser inspirado por Deus e suas benditas Graça e Misericórdia, jamais.
Assim, tento, mas sempre volto ao meu status do ZAP, para derramar minha indagação quanto a esse governo e sua possibilidade de se manter com apóio régio dos evangélicos.
Por vezes me pergunto: insistir neste debate seria vaidade minha ou inspiração de Deus. Não encontrei resposta, mas não posso me calar.
Misericórdia peço, meu Senhor, por tamanha paixão minha quanto a desejar que esse governo tenha fim nas próximas eleições.
Veja meus posts de hoje .
Tenho pedido a Deus para me manter afastada deste debate, mas sempre retorno. Não consigo me calar.
Comentários