~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

~Nunca soube andar sem ela ~

 Voltamos, mais românticos do que sempre e com o coração abarrotado de lembranças desde o momento que ouvi essa canção lá no facebook do Mohamed.

Que canção mais encantadora, na voz doce do Julio Iglesias e no idioma mais charmoso do universo.

Lembrei de mamãe que adorava assistir Julio Iglesias na tv. Tamém das canções francesas que adormecem aqui nas mais berlas vozes como a Nina Simone, Maria Gadu, Edith Piaff, aguardando para serem ouvidas e encantar os corações, assim como encanta o meu.

Paris, meu sonho de consumo e depois de ter assistido ~ Emília em Paris~ ainda mais vidrada.

Lembra de quando anos atrás comprei o meu  freezer para vender salgadinhos congelados para visitar minha amiga em Paris. Mas não deu. A vida nem sempre segue o curso dos nossos pensamentos e a gente precisa mudar o roteiro dos sonhos,  dar uma pausa.

Muito bom estar aqui. Isso me diz que os sonhos não morreram e alma continua a de sempre. Pois só estou onde minha alma possa me acompanhar. Nunca soube andar sem ela.



Não foi daquela vez. Mas o sonho ainda não adormeceu.

Fica com esse doce de canção. E com o perfume da minha alma, aqui como sempre derramada,  que não desaprende de sonhar, haja o que houver.






Nenhum comentário: