~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

~ Três Perfumes ~

Só tenho eles.

Eram só dois.

Gosto de ter um cheiro.  Se na alma procuro ser o bom perfume de Cristo, como nos ensina o Apóstolo Paulo; na carne gosto de ter algo que me defina.

A Leudinha, que trabalhou comigo, passou a usar o Florata em Blue por minha causa e seu cheirinho suave, mas permanente e firme.

Dizia que quanto eu chegava na casa e entrava na cozinha ela o sentia. Ele é tão delicado, não entendo como consegue.

O da Shakira ganhei uma vez quando minha chefe foi para Londres e me trouxe  um de 100 ml. Adorei e adotei. Já no segundo. Muito femile sexy😂

O terceiro  ganhei agora no Natal de minha chefe. Gostosinho demais e fica no ar notodamenta quando a gente passa. É o de lacinho preto, de uma tal
de Mimiso, que me encanta.

Assim fico eu, em 3 versões. Por enquanto só. Amo perfumes e homem perfumado 😍



Muito linda minha cômoda e seus visitantes.



Nenhum comentário: