~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Menos um

Aqui no quarto ao carregar o meu celular me deparei com esse meu tripé.  Olhar para ele me faz rir. Pela sua aparência e a historinha de adquiri-lo. Meu filho ja me disse que  coisa ja veio uma porcaria da loja pois nao para em pé.  Mas nem.pensar em trocar.

Aconteceu de tê-lo pois ao compar uma carregador de celular nessas lojinhas chinesas, que aqui chamamos de ~ching ling~ e nao me pergunte a razão do nome pois nao saberia dizer. Chegando em casa o carregador nao funcionou por nada, e lá o rapaz experimentou e funcionou. Voltei e troquei por um fone ( nao testei) e em casa mais uma vez nao funcionou. Constataram que etava com defeito. Queriam me dar outro e respondi que não. Pedi qualquer coisa no valor e que as.  hances de não funcionar fossem zero.

Assim  me oferece esse tripé. Já cansada deles e eles de mim, peguei e nem quis manusear, trouxe logo pois nem imaginei que pudesse dar errado.

Decepção.
O bichinho  não para em  pé.  Tenho que abrir pra lá e cá, até ele se manter ereto e seguro  (nao aguenta o peso do meu celular)

E assim que apenas nesta posição funciona.

Embora ache o jeito dele horrível, sempre que olho associo à n coisas,
uma bailarina, uma aranha, um robô, minha imaginação  é farta ... menos um tripé para celular.

E pra piorar, cada vez que encaixo o celular sai uma peça do lugar :)







Nenhum comentário: