~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

De fazer sorrir o coração


Dias desses recebi o zap de um amigo do passado muito querido e que não vejo há anos. Só hoje, entrei no seu perfil e li as mensagens. 

Encantou minha alma carente de encantamentos nesse ano de Brasil e de mundo com tantos sofrimentos  e que não encontro mas o consolo de outrora.

A minha Poliana já não acha mais tão graça no seu jogo do contente.

Nao sei como fui parar na contramão de minha tão alma caliente. Na verdade sei sim.
Mas se a verdade é  libertadora, como ouvi na minha série favorita do momento ~Arrow~, nem sempre significa dizer que muda o olhar e os fatos.

A parte da minha filosofia barata, fica o despertar do meu encantamento meio moribundo.

Talvez a partir daqui eu volte as minhas flores, sementes e canções e breguices adoráveis. 

Voltando a imagem, a minha pesquisadora tambem moribunda fez graça buscando informações sobre.

A que se segue foi a única e a ela dou o  crédito dessa minha postagem.


        e a mais linda selfie do mundo.


a verdade com que a série foi feita e   o chinelinho trocado
não são de fazer sorrir e ao mesmo tempo partir  o coração! com  tamanha singeleza?

De todas as experiências que a vida me trouxe e que grata sou, nada me deixa mais saudosa do que a inocência e leveza  de alma que perdi. Pois pra dar fruto a semente precisa morrer.


Nenhum comentário: