Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2018

Amo

Delicadezas

Adriana fez niver em 28/7 comemorado no dia 30 e sem presente meu por falta de grana que anda curtíssimo. Ontem no Saara numa loja de flores artificiais que amo (e para quem menospreza as mesmas, digo que até minha chefe tem em sua casa 2 vasos finos com flores artificiais de uma lindeza só e olha que ela e chique demais) e comprei essa mimosura. Mandei a foto por zap como quem.nao quer nada e ela amou e aí disse que ela dela. Até  a cor e sua preferida. Veja Se tem algo no meu serque amo extraordinariamente eh esse apego às  delicadezas.

~Deus Emanuel~

Tenho esse cd desde o meu tempo de igreja. Na verdade nunca fui de comprar CDs evangélicos na época.  Apenas esse e do Sérgio Lopes . JHá 2 anos venho sendo forjada em algumas questões de forma aflitante e para minha felicidade, a minha fé  prevaleceu  serena, madura e nao menos doce, com todas as  precariedades do meu ser. Louvado seja meu Senhor.

~Eu & Elas~

& &

Mas se puder

As pessoas precisam conhecer lugares e coisas belas. Estão sempre nessa busca de preencher vazios. Não quero conhecer belezas, apenas encontra-las. E para isso, nao preciso sair de onde estou. Mas se puder um dia, apenas pelo prazer de associar prazer e tato, agradeço meu Senhor.

Sementes

Talvez sempre.

Meu (um dos tantos) talento

Basicamente feito nas minhas viagens de trem e metrô, quando ao trabalho. Em casa nao abro mão do meu Netflix nas horas vagas. Até da minhas leituras esqueci. Tenho preferido ser enlevada pelo encanto de Stephen Amell 😍 Agora , no entanto, como encerrei minha maratona embriagante de Arrow, pretendo não ser mais refém de nenhuma série por um tempo. Preciso largar essa alienação prazerosa, e voltar às minhas leituras (e crochezinhos). Pois tenho planos.

~Que nunca falte flor, nem amor~

A Robertinha é uma das pessoas mais suaves e doces do meu viver. Descobriu esse ano um novo talento (dentre tantos outros): o de doceira.  Esse mesinha tão doce foi para comemorar o niver de sua mana Adriana, em 28 de julho. Minhas sobrinhas amadas, filhas do coração, são um poço profundo e inesgotável de amor, doçura e coragem. 

Klimt

Esse é o meu Klimt. Tem a idade do meu filho, 23 anos, e ganhei logo após o parto quando recebi a visita dos donos da molduraria em que trabalhava. Eu amava essa gravura e me presentearam com ela. Nada mais doce para quem acabava de dar a luz. Sempre fica na minha cabeceira.  Para aonde vai minha cama me acompanha. Equivale ao terço de milhares na minha particular, suave e encantadora visão.

Quando ainda há

Tenho um trabalhinho modesto, o que comer, um teto para me abrigar, um quartinho todo amalucado só  meu e algumas inspirações  para  esperançar.  E a  essa hora ainda na cama, por puro privilégio. Obrigada Senhor. A gente caça  razões para se desiludir, quando ainda há  tantas para nos fazer refletir.

Sementes

Para inspirar o coração. O meu e o de quem interessar possa.

De fazer sorrir o coração

Dias desses recebi o zap de um amigo do passado muito querido e que não vejo há anos. Só hoje, entrei no seu perfil e li as mensagens.  Encantou minha alma carente de encantamentos nesse ano de Brasil e de mundo com tantos sofrimentos  e que não encontro mas o consolo de outrora. A minha Poliana já não acha mais tão graça no seu jogo do contente. Nao sei como fui parar na contramão de minha tão alma caliente. Na verdade sei sim. Mas se a verdade é  libertadora, como ouvi na minha série favorita do momento ~Arrow~, nem sempre significa dizer que muda o olhar e os fatos. A parte da minha filosofia barata, fica o despertar do meu encantamento meio moribundo. Talvez a partir daqui eu volte as minhas flores, sementes e canções e breguices adoráveis.  Voltando a imagem, a minha pesquisadora tambem moribunda fez graça buscando informações sobre. A que se segue foi a única e a ela dou o  crédito dessa minha postagem. Blog do Consa ...