~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

quinta-feira, 29 de março de 2018

Triste realidade

Hoje encerrei definitivamente minha conta no Facebook. 
Não há o menor interesse de quem não se informa de fato, a dar um oxigênio para o pensamento.
Facebook não é para os fracos.
Me considero fraca para tanta desinformação , omissão,  preconceito, leviandade, exacerbado amores-próprios  e e outros mais.
Por mais que eu tenha tentado no consigo ver beleza lá,  só uma triste realidade.
Salvo raríssimas  exceções .

Desisti de me sentir mal por toda vez que entrar  deparar com uma indignação mal e injustamente verbalizada.
Lamento pelas páginas públicas que seguia mas tentarei encontrar um outro caminho para lê-las.
Quantos aos amigos que lá deixei, não sei se de fato os tinha.
Vejamos como se dará o amanhã .

Assim pois, ficoo com meu velho e.bom Twitter e bom que sempre me aguça pensamento e não me aborrece  tanto.

Já começo com essas duas  pérolas que li hj.







Nenhum comentário: