~ Encontros e Despedidas ~

https://youtu.be/90pI4xNf-8I

segunda-feira, 5 de março de 2018

Ainda a procura

Novidade .

Meus óculos (do tamanho de um bonde😊)

Finalmente desapegado da minha armação de 2004😱 (trocava apenas as lentes e ainda assim de eternidade em eternidade)

Repleta de vaidade (da de revelar pedacos do meu eu com criticidade e imoderada paixão ) , mas não das habituais, das gerada pelos modismo e narcisismo .

(Sim, nao sou narcisista. So nao tenho falsa modéstia . Ou humildade forçada )


Os cabelos tentando crescer numa alopecia malvada , e escuros por falta de precaução na escolha dos tons.
Mas tentando clarear sem o uso de ~luzes~ proibida pelos médicos da Santa Casa-RJ.

Olha que coisa chique:

- a Santa Casa tem um departamento médico no seu primoroso e único Instituode Dermatologia Dr. Daniel Azulay, só para a ~alopecia~ e me trato  desde 2016.
o Lúpus desde 2009. Eu amo me tratar lá.
passar por uma consulta e no final ter uma professora para respaldar o atendimento é de uma satisfação e conforto únicos.

Posso não voltar aos cabelos de outrora, mas carequinha não fico😄(já vi senhorinhas com os cabelos quase por um fio e isso me dava grande aflição .
Careca não, please.

Sobre o batom vermelho considero que esse tom de anos já não me cativa mais.
Tentei o tal de ~nude~ mas me sinto meio que amorfa.
Então sigo não plenamente satisfeita mas enfatizando vida. Mas ainda a procura de  tons diferenciados .


~Não é que eu queira ser pura da vaidade, mas preciso ter o campo ausente de mim para poder andar~

a estonteante

🌷Clarice Lispector 🌷





Achei essa bem bacana.

Fiz agora (12h50), e pude constatar que o meu meslama (que tambem trato com Blanch TX  e Hermosquin) está suavizado no rosto e evidenciado no colo, como não antes.




Nenhum comentário: